segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MAIS UM RELATÓRIO DO TCM, (06) SERÁ QUE É MAIS UM DELÍRIO?

Na data de hoje está disponível no portal do TCM mais um relatório contendo improbidades deste gestor, conforme denuncias desse blogueiro delirante. Como esse documento é muito grande postarei apenas algumas partes. O objeto dessa denuncia refere-se a construção de um matadouro público com recursos de R$ 424.657,80. Nesta denuncia foram acatadas e reconhecidas as seguintes irregularidades:
* Indícios de obra inacabada e paralisada por mais de um ano;
* Recursos financeiros liberados sem laudo de medição, ou com medições que não condizem com a realidade dos serviços executados;
* Indícios de ocorrência de improbidade administrativa;
* Inexistência de dotação para o empenho da referida obra na lei orçamentaria anual de 2009, com utilização de datação orçamentaria indevida.
Esta é uma pequena parte das irregularidades acometidas nesta obra, resumindo, o prefeito mentiu em reportagem a TV Cidade, o dinheiro dessa obra já foi para as cucuias. Quando o advogado incompetente da prefeitura aponta que essas denuncias são delírios e tem cunho politico, convoco a vocês internautas a consultarem o Portal do TCM e tirarem suas propiás conclusões. A partir da hora que a defesa diz que estou em delírio, na minha opinião a mesma está chamando os técnicos do TCM de burros e incompetentes, pois esses relatórios partem dessa instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário