segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO

Olá amigos Uruoquenses.
Primeiramente quero agradecer à Deus por ter confiado-me esta árdua e difícil missão de legislar em favor da população Uruoquense, pois sem seu consentimento eu não estaria aqui.
Em segundo lugar à minha família pelo seu apoio moral e emocional.
Em terceiro lugar aos votos dos eleitores conscientes que acreditaram e acreditam na minha luta pelo bem comum.
Não foi fácil chegar até aqui. Com muita dedicação e raça de um bom Uruoquense, fiz uma campanha limpa, com o objetivo de mostrar a vocês que é possível obter-se exito de forma honesta.
Quero agradecer também à alguns concorrentes que de forma estupida tentaram corromper simpatizantes de minha candidatura usando o poder do dinheiro, mas não conseguiram, com isto levando-me a certeza que estou no caminho certo.
Amigos, hoje tenho a convicção que não cheguei aqui por acaso, por isso tentarei retribui-los com dedicação e muito trabalho em prol de uma Uruoca melhor.
OBRIGADO URUOCA

ASSIM SE FAZ UMA VITÓRIA DE FORMA LIMPA 


Um comentário: