segunda-feira, 25 de março de 2013

AVENIDAS VALDEMAR ROCHA E BRASILIA TRANSFORMAM-SE EM CIRCUITO DE CORRIDAS DE MOTO EM URUOCA


























Falava-se muito na segurança de casas de show no Brasil, mas para que providências fossem tonadas foi preciso morrerem algumas centenas de pessoas.
Neste blog, já foram denunciadas várias vezes a questão de jovens e adultos dirigindo motos em alta velocidade, principalmente altas horas da noite e na sua maioria embriagados, pondo em risco suas vidas e dos cidadãos Uruoquenses.
Quero deixar de acreditar que providências só serão tomadas quando acontecer algum acidente envolvendo alguma criança causando assim comoção coletiva, como aconteceu com aquela boate Kiss.
Há noticias que alguns jovens adulteram os canos de escapamento destas motos ou as retiram completamente, com isso perturbando o sossego alheio jogando no lixo a lei do silencio.
Espero que as autoridades tomem providências o mais breve possível, e que sejam imparciais, caso que não aconteceu em um passado recente, onde motos eram apreendidas onde políticos e pessoas influentes passavam a "mão por cima" e no final ficava o dito pelo não dito.
A questão do uso do capacete dentro do perímetro urbano de nossa cidade, sei que é lei, mas sou contra, pois nossa cidade tem um movimento restrito destes transportes, e temos também a questão de assaltos e o alto índice de calor em relação ao aquecimento global dando um grande desconforto aos motociclistas, em detrimento disto a questão em relação as denuncias acimas relatadas, que são muito mais importantes e de grande relevância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário