quarta-feira, 24 de abril de 2013

URUOCA ONDE OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS PREVALECEM

Hoje pela manhã houve reunião com pessoas que trabalham na limpeza pública da cidade de Uruoca.
A empresa R. P. C. Engenharia que ganhou a licitação, representada pelo Sr. Paulo Cezar, explicou que o quadro de funcionários ficará em aproximadamente 25 funcionários, e que os mesmos terão carteira assinada com um salário mínimo e todos os direitos garantidos pela lei.
As inscrições para a seleção serão feitas no prédio vizinho a antiga clinica de fisioterapia segunda feira próxima.

3 comentários:

  1. Caro blogueiro e vereador Orlando lhe parabenizo por sua atuação na câmara está sempre colocando projetos de indicação, para o bem da população, mas você está omisso a certas situações que estão acontecendo tipo: Estava faltando merenda escolar, os carros que transportam os alunos estão sempre quebrados prejudicando assim o aprendizado destes, conheço pessoas que começaram a trabalhar em Fevereiro desse ano e ainda não recebeu nem um tostão, e um série de coisas que se fosse no ano passado estariam estampadas nas páginas do Uruoca de prima onde se fala a verdade nua e crua, ou melhor onde se falava, por que agora você só coloca matérias elogiando a administração e mostrando seus projetos, muito bem isso também é importante,mas e os problemas por que você deixou de mostrá-los? Pelo que sei muitos dos problemas que ocorriam no ano passado ainda continuam acontecendo na atualidade,ou você tem medo de mostrar os problemas? Espero que porte este comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo anonimo "o povo é quem diz", estamos no começo de uma gestão onde o prefeito anterior deixou mais de seis milhões em dividas, várias inadimplências, dois meses de funcionários atrasados, vários problemas emergenciais estão sendo sanados dentro das possibilidades do orçamento da Prefeitura. Não se pode pegar uma prefeitura totalmente sucateada, saqueada, endividada e resolver tudo de um dia para o outro, isto leva um certo tempo.
      Questão de pessoas que trabalharam e não receberam, me procurem e provem que tomarei providencias, se não sabe o Prefeito atual está pagando salários atrasados do prefeito anterior e salários atuais totalmente em dias e até antecipado.
      Questão da merenda se não sabe desde segunda feira passada está totalmente resolvido o problema.
      Espero que esteja assistindo as sessões da Câmara Municipal ao vivo "projeto meu", onde todas as repostas e reenvidicações estão em pauta para que a população de Uruoca fique por dento desta administração.

      Desde já agradeço suas criticas construtivas ficando a vossa disposição, esperando que no seu próximo comentário coloque seu nome verdadeiro e não um pseudônimo.

      Excluir
  2. Orlando quando resolvi criar o blog não quis atribuir meu nome ao blog não por que tenha medo de algo, ou isso seja um ato de covardia, mas a minha intenção é postar coisas do povo, suas dificuldades, seus anseios, coisas que mutos falam em uma roda de amigos, mas que não fala em público com medo de represálias, a intenção do blog não é denegrir a imagem de ninguém nem defender ou acusar político de lado A ou B, mas de cobrar de vocês agentes públicos eleitos pelos nossos votos os direitos que a população tem.

    ResponderExcluir