quarta-feira, 3 de julho de 2013

POPULAÇÃO DE URUOCA E SENADOR-SÁ PODEM FICAR TRANQUILAS QUANTO AO FORNECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL

       Em meados de fevereiro deste ano, o Prefeito Kilsem, foi alertado pela COGERH acerca de uma possível interrupção no fornecimento de água das cidades de Uruoca e Senador Sá. Logo que soube desse alerta, o Prefeito solicitou ao Deputado Sérgio Aguiar empenho no sentido de conseguir, junto ao Governo do Estado, a inclusão da referida obra no MAPP.
      Diante do exposto, o Deputado Sérgio Aguiar, se empenhou em atender a demanda, falando diretamente com o Governador. E, atendendo aos pedidos do Deputado Sérgio Aguiar e do Prefeito Kilsem do Município de Uruoca, o Governador Cid Gomes determinou a inclusão da construção do sistema de adutora de Emergência Coreaú/Moraújo/Senador Sá/Uruoca, no valor de aproximadamente R$ 4.800.000,00 no Monitoramento de Ações e Programas Prioritários – MAPP.
       Com essa decisão, o pavor da provável falta de água potável nas cidades de Uruoca e Senador Sá foi afastado. Em 26/04/2013, por meio do ofício n° 337/2013/GAPRE, em anexo, o Diretor Presidente da COGERH comunicou ao Deputado Sérgio Aguiar a inclusão das obras da adutora como prioritária para o Governo do Estado do Ceará.
Parabéns a todos! Essa é uma grande conquista!
Via;Governo Municipal de Uruoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário