sábado, 3 de maio de 2014

1º ANO, A GRANDE CAMPEÃ.


Antes de qualquer comentário, queria agradecer primeiramente a Deus por ter-me dado força para que este evento acontecesse, em seguida na pessoa do Prefeito Kilsem agradecer a todos que me ajudaram, pois o mesmo me disponibilizou tudo que precisei, não medindo esforços, pois como ele mesmo me disse, "se for para o desenvolvimento de Uruoca e de nosso povo, pode contar comigo para o que der e vinher".
Agora de modo especial à todos os alunos que tiveram a coragem de se expor diante de tudo e de todos, pois independente do resultado todos são vencedores. Vejam comentários postados no face.

Parabéns ao Vereador Orlando Lima que Foi Um Ótimo Incentivador Da Educação Muito Legal Parabéns aos Patrocinadores dos Tablets
Tenho Certeza que Haverá Muito Mais Competições de Incentivo a Educação;

Agente Ganhou Conhecimento, O que Menos Mim Importou Foi O Premio De Incentivo Concedido 
Tablets Agente Agente Compra Com Dinheiro e Conhecimento Jamais Tem Como Vc Comprar, Conhecimento Não Se Vende
Então queria Parabenizar a Equipe do 1° Ano Meus Parabéns
E queria Parabenizar a Equipe do 3° Da Extensão Vcs São Guerreiros Muito Inteligentes e Tem a Enorme Capacidade De Qualquer Coisa##





 SEM MAIS DELONGAS, ESTE É O SENTIDO DA GINCANA EDUCAÇÃO, PARABÉNS A TODOS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário