segunda-feira, 22 de setembro de 2014

“FAÇO PARTE DE UM PROJETO QUE VAI AVANÇAR E NÃO ANDAR PRA TRÁS”, AFIRMA CAMILO EM COREAÚ

“O Estado, com o governador Cid Gomes, realizou sonhos dos cearenses que durante décadas desejaram ter uma siderúrgica, uma Transnordestina, a transposição do Rio São Francisco e o Cinturão das Águas e tantos outros benefícios. Eu faço parte de um projeto que vai avançar e não andar para trás, por isso sou candidato”, disse Camilo Santana (PT) na noite deste domingo (21), durante comício no município de Coreaú, a 284 quilômetros de Fortaleza.
A atividade contou com a presença da candidata à vice-governadora, Izolda Cela (PROS), e do postulante ao Senado, Mauro Filho (PROS), e iniciou com uma caminhada pelas ruas do município. A comitiva da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” foi recebida com festa, sob aplausos e bastante tietagem da população, que carregou os candidatos nos braços por cerca de 2 quilômetros, até o palco montado no Centro de Coreaú.
O agricultor Elias da costa, de 63 anos, disse que ninguém tira o voto dele e que vai conseguir mais eleitores para Camilo e Mauro. “Ninguém seja besta de querer tomar meu voto porque já decidi faz é tempo. Quero o melhor para o Estado e Camilo e Mauro terão essa responsabilidade. ‘Meu governador’ já fez muito pelo trabalhador rural e vai fazer muito mais a partir do próximo ano”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário