quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MOTO-ROMARIA DE URUOCA COMPLETA 05 ANOS

Pelo quinto ano consecutivo, dezenas de motoqueiros se reunirão em Uruoca para uma Moto-romaria que terá como destino a cidade de Canindé. O evento, que já virou tradição na região, nasceu a partir da iniciativa de João Batista Arruda e alguns amigos. Ele costuma dizer que essa é uma "viagem de fé e esperança". 
Segundo João Batista, as motos deverão sair às 05:00h da manhã deste sábado (15), da frente do Ponto do Camarão, devendo, antes de pegar a rodovia, sair em passeata pelas principais ruas da cidade, acompanhados de um carro de som. Isso é feito antes da saída e na chegada, prevista para domingo (16), quando a população recepciona todos com aplausos na entrada da cidade. 
Ainda de acordo com João Batista, todos os participantes precisam estar devidamente habilitados e com suas motos com a documentação em dia. Além disso, o percurso é feito com velocidade não superior a 80 km/h, sem ultrapassagens perigosas, ficando sempre um atrás do outro. O evento oferece ainda um veículo batedor, onde fica mulheres e crianças, e outro veículo atrás. Durante a viagem, são realizadas paradas no Posto de Sobral, em Taperuaba, e no Posto Balança. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário