terça-feira, 21 de abril de 2015

ADRENALINA PURA " PRIMEIRA TRILHA DO BAIÃO DE URUOCA_CE"

Aconteceu neste final de semana (18/04) a primeira "TRILHA DO BAIÃO" em Uruoca que teve como itinerário; Baixo, Cenorte, Cerca de Pedra, Jardim, Jaburu, Floresta, Jurema, Morrinhos, Penedo, Travessão, Barra do Mel, Larginhas, Queimadas e finalmente Uruoca. Conforme os organizadores ( Ismiks, Walber, Matheus e Heyder ) esta teve inicio as 10 hs e término as 16 hs, onde tudo correu muito bem sem nenhum acidente.
Esta contou com alguns patrocinadores como; Vereador Orlando Lima, Prefeito Kilsem, Keuly e Ledinha, Jander, Araújo Estúdio, Itaipava, Disk Água entre muitos outros.
Como a primeira trilha de Uruoca teve um grande número de adeptos no total de 35 participantes, realmente um sucesso. 


VEJA UM COMENTÁRIO DE UM DOS PARTICIPANTES

Trila, Trilheiro...
O que é ? O que significa? 
Não procurei no dicionário para tentar ver o significado, porque sei que não encontraria o sentimento que um trilheiro tem ao subir na moto (meu caso).
No site Trilheiros do Cerrado encontrei esta definição:
"Bicho meio louco e de hábitos pouco comuns. Tem como habitat natural a lama, as pedras e a poeira. Sai de casa normalmente em grupos a pé, de bicicleta, jeep ou moto, Adora chuva."
É basicamente isso... Algumas pessoas te questionam, não entendem.. Eu tentar descrever é um pouco difícil, fazer Trilha é um estilo de Vida, é uma forma de apreciar a natureza, juntos com amigos, vencendo desafios, superando obstáculos, barreiras, onde a solidariedade, companheirismo vem à tona, digo isso, porque até pessoas que você nao conhece param te ajudam, não te deixam para trás.
Sentimento que nunca vou esquecer...
Feliz por fazer minha primeira Trilha...
Feliz por fazer parte da primeira Trilha da Uruoca...
Feliz por todos saírem bem...
Feliz por fazer parte do Baião...
Feliz por fazer parte dos "Compadres"...
Feliz primeira Trilha do Baião, primeira Trilha da Uruoca
Não sei se deu para entender o que quis dizer...
Tem outra forma de entender, senta numa Moto e vem "pra" Trilha...






Nenhum comentário:

Postar um comentário