domingo, 16 de agosto de 2015

E A PM DE URUOCA NÃO PARA (FLAGRANTE MARIA DA PENHA)

Morador da zona rural de Uruoca chegou em casa com sintomas de embriaguez e espancou sua companheira que teve o nariz desfigurado pelo agressão sofrida, a vítima a Sra.Maria Cleidiane Pascoa de Sousa, procurou a autoridade policial por volta de 20:30hs, dando conta que tinha sido agredida por seu companheiro com o qual tem dois filhos menores de idade e que desejava que ele pagasse pelo o que tinha feito, de imediato a composição empreendeu diligências no intuito de prender o infrator deslocando-se até a residência do casal localizada no Salgado dos Ferreiras, zona rural de Uruoca, culminando com a prisão do infrator que trata-se de SERGIO REINALDO, amigado, servente, filho de Raimundo Fidelis e Maria da Graça do Espírito Santo, DN 13/07/1987, natural de Massapê/Ce, residente em Salgado dos Ferreiras/Uruoca, o acusado recebeu voz de prisão, foi conduzido a DPC de Camocim e se encontra recolhido na cadeia de Uruoca, à disposição do judiciário. Executaram a prisão SUBTEN SERGIO, SDs Aragão, Dinarte, Oliveira e Wenderson.

Uruoca em relação a segurança pública realmente está de parabéns, todas as ocorrências aqui acontecidas são solucionadas de modo rápido.
Sem querer diminuir o trabalho de outros destacamentos passados mas há de convir que depois da chegada a nossa cidade do Sub. Ten. Sérgio e Del. Carlos Alexandre e suas equipes os Uruoquenses sente-se seguros, basta ver que só nesta semana foram presos três (03) supostos traficantes deixando-nos  com uma sensação de plena segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário