segunda-feira, 13 de junho de 2016

ATUALIZANDO CRIME DE FACA EM CAMPANARIO-URUOCA

Por volta das 6;30 hs do dia 12 de junho, a policia militar de Uruoca foi informada via 190, de um homicídio a  faca no distrito de Campanário.
De imediato a viatura deslocou-se ate o local e depararam-se com a vitima ao solo com uma perfuração no peito esquerdo e em óbito.
Diante de informações de populares no local do crime, disseram que o autor teria sido o Sr Francisco Oliveira de Sousa, vulgo "Chiquim Lavandeira" e que teria evadido-se com outro individuo conhecido como Eduardo, em uma  moto Honda CG, preta, placa HYZ 9434 e que os mesmos estariam em uma casa na localidade de Boa Vista, onde de imediato foram feitas as diligências onde encontraram primeiramente o Eduardo e a moto utilizada na fuga e posteriormente o acusado que estava em um matagal próximo que de imediato foram conduzidos a DPC de Uruoca para os procedimentos legais.
A vitima é Antonio Alves Dourado.
 A equipe que efetuou a prisão é composta do Sargento Samy, Sd Heyder e Arnoldo.
Arma do crime, se não tivesse morrido da perfuração com certeza seria de tétano.

A motivação do crime seria em razão que a vitima teria ido a uma seresta sábado com o acusado (Chiquim da Lavandeira) e na volta o teria deixado a pé e no domingo teria vindo ao distrito assassinar a vitima.
MOTO UTILIZADA NA FUGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário