terça-feira, 6 de setembro de 2016

PROJETO DO VEREADOR ORLANDO LIMA PARA A PRÓXIMA GESTÃO "CEREJA DO BOLO"

Tenho acompanhado a politica Uruoquense há muitos anos e agora faço parte dela IN LOCO.
Vejo geralmente de 4 em 4 anos candidatos de todos os partidos porta em porta pedindo votos de confiança, INCLUSIVE EU ORLANDO LIMA.
Nesta perspectiva implementarei, caso me reeleja, projeto dos Vereadores e Secretários municipais para reuniões nos bairros de Uruoca de dois em dois meses no total de seis (06) bairros que seria durante o ano todo, para prestação de contas e acolhimento de reivindicações da população e claro caso o prefeito queira participar, dependendo de sua agenda estaria convidado. 
Podem me  chamar de sonhador, mas este projeto não tem nada de difícil, só depende de mim, vereadores que queiram participar e secretários sérios envolvidos com a administração pública, e no meu entendimento, nós prestaremos uma grande contribuição a população e ao poder executivo já que o mesmo ficaria por dentro diretamente dos problemas  de nossa querida Uruoca.

Se você que ver isto acontecer, coloco-me humildemente a disposição dos senhores, senhoras e jovens uruoquenses, vote certo, vote com responsabilidade, vote Orlando Lima 22.222 para fazer acontecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário