quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SUCESSO ABSOLUTO: ABERTURA DO NATAL ILUMINADO - ESTAÇÃO DE LUZ - URUOCA 2016




































Nesta segunda-feira (19), o Governo Municipal de Uruoca, por meio da Secretaria de Cultura e Secretaria de Assistência Social), realizou a cerimônia de abertura da programação natalina da cidade. O evento intitulado por Natal de Luz trouxe para Uruoca o clima natalino repleto de cores, luzes e decorações que anunciaram o fim do ano.

O prefeito Francisco Kilsem, presente na cerimônia, considerou importante o evento, por envolver a cidade em um clima festivo e movimentar os pontos turísticos da cidade “Nós acreditamos muito que isso é uma forma de melhorar o bem estar da população num momento tão especial para todos, que é o momento do Natal, a festa da fraternidade e a festa maior para quem, como nós, acredita nos valores cristãos”, ressaltou o gestor.

As atrações culturais presentes garantiram o início do clima festivo da festa. O acendimento das luzes de Natal deram um brilho à parte ao evento, acompanhado dos olhares atentos das crianças.

O evento natalino contou ainda com distribuição de 180 brindes (mantimentos para cozinha, eletrodomésticos e eletroeletrônicos), distribuição de guloseimas e com a disponibilização de cama elástica para a diversão da garotada. A chegada oficial do papai Noel e a abertura da casa do bom velhinho foram uma das grandes atrações da noite.


Agradecimentos de nosso prefeito Kilsem.
"Ontem realizamos a abertura da segunda edição do Projeto Estação de Luz. A emoção tomou conta do evento, pois, na oportunidade, ofertamos muita diversão, brincadeiras, picolés, pipocas e guloseimas às nossas crianças.
Assim, houve apresentações culturais iniciadas pela banda Show, liderada pelo Eder. Na sequência, o vocacionado Vicente e suas crianças talentosas nas flautas. Por fim, a professora Fabiana e seus disciplinados desbravadores abrilhantaram a noite com apresentações simples, mas muito emocionantes.

Também se destacou O Papai Noel, encarnado pelo Conselheiro Átila Matos, que conseguiu irradiar o clima natalino, ainda tão presente na cultura de nossas crianças.
A magia do Natal ficou ainda mais evidente com a transformação de nosso mais antigo monumento histórico, que é nossa estação ferroviária, na atual morada do Papai Noel.
Durante o evento, fizemos o sorteio de 180 prêmios, doados por mim e pela primeira dama, como forma de, carinhosamente, presentear a população presente na abertura oficial do Projeto.
Estou muito feliz por levar, mesmo que de forma simples, a magia do Natal para as nossas crianças e poder presentear nossos irmãos uruoquenses.
Um grande evento só é possível de ser realizado com a ajuda de todos, conforme veremos abaixo:
1. A população Uruoquense pela presença maciça.
2. Ao Secretário Léo Jaime e sua equipe (Edna, Rafael, Clécio e Neuma) e a Karina Fonseca e sua equipe ( Vítor, Leonardo, Karina e Paloma) pela extrema criatividade e magia com que foi ornamentada a Casa do Papai Noel.
3. A Secretária de Assistência Social Dona Zuleide e sua equipe, pois colaboraram efetivamente para a realização do evento.
4. Aos demais secretários e seus colaboradores que ajudaram na organização e realização da culminância do Projeto.
5. A todas as autoridades presentes.
6. Agradecer de igual modo à Márcia Idalino, à Grazziely, à Daisy, ao Vereador Orlando, ao Clerton, à dona Zuleide, ao Léo Jaime, à primeira dama Lidiane e ao Renan Rocha pela prazerosa missão de realizar as entregas dos brindes.
7. Por fim, agradecer ao Kaká, ao Jonas, ao Zezito, ao Baiano e ao Vereador Ambrósio pela iluminação de natal na estação, igreja e praças públicas.
8. Aos demais colaboradores não nominados que nos ajudaram na importante missão de trazer o clima natalino para a nossa Terra.
Mais uma vez agradeço a todos e desejo aos uruoquenses um natal cheio de paz e alegria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário