terça-feira, 18 de julho de 2017

FESTIVAL DE QUADRILHAS É EM URUOCA, 15 EDIÇÕES DE PURO SUCESSO

Um festival de quadrilhas para ser um sucesso, antes de tudo tem que ter credibilidade, ética e muito trabalho de seus idealizadores e organizadores.
O XV Festival de Quadrilhas de Uruoca de 2017 já começou bem em ser independente, jurados escolhidos através de edital, premiação de peso, segurança de responsa, uma das maiores estruturas físicas do estado do Ceará, equipe organizadora com 15 anos de experiência, geração de renda ficando em maior parte com cidadãos (ãs) Uruoquenses através de um compromisso fechado com uma associação de barraqueiros locais.
Desde já, eu, Orlando Lima, Secretário de Cultura e Esporte agradeço a todos que me ajudam e ajudaram nesses 15 anos de festivais de quadrilhas de Uruoca, agradeço ao prefeito Kilsem que sempre me confiou estes desafios como também em minha maneira de trabalhar me deixando fazer parte desta brilhante equipe, agradeço aos visitantes que sempre veem em grandes caravanas prestigiar nossos eventos deixando em minha pessoa a certeza que contribui para o desenvolvimento da cultura de minha querida terra natal, URUOCA.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário