quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ATENÇÃO, URUOQUENSES: NOTA DE REPÚDIO


NOTA OFICIAL

O Governo Municipal de Uruoca vem a público repudiar as constantes atitudes do Vereador Joel Pereira de Sousa, que na sessão do dia 1º de setembro de 2017 apresentou um discurso que não se sustenta na lógica, denotando apenas o desrespeito ao Chefe do Poder Executivo, quando, entre outras coisas, se refere ao Prefeito Municipal da seguinte forma: “Esse cidadão, que eu não sei nem se posso chamar de cidadão...”, referindo- se ainda da seguinte forma: “Esse tipo de pessoa que faz acusações perversas...”.

O Vereador insistiu em alegar que o Município de Uruoca contratou com a Construtora Dourado Mendes LTDA – ME, inscrita no CNPJ de nº. 10.925.861/0001-34, com sede no Município de Irece/BA, onde na verdade a empresa vencedora dos processos licitatórios referidos pelo vereador é a Construtora Dourado Mendes LTDA – EPP, inscrita no CNPJ de nº. 17.344.679/0001-10, situada na Av. Lucia Saboia, 575, Centro, Sobral/CE, onde nitidamente, pelo número de inscrição de pessoa jurídica, é possível verificar o contraste nas informações apresentadas pelo vereador a todos os presentes na sessão, conforme documentos digitalizados (abaixo).

É notório, na declaração, que o Vereador faz um juízo de valor extremamente depreciativo e altamente equivocado, com atitudes enganosas, tentando ludibriar e manipular a população uruoquense com provas inverídicas que não condizem com a realidade, como ficou demonstrado na sessão pelos próprios vereadores que obtiveram acesso aos documentos apresentados.

Ademais, em outras oportunidades, o Vereador demonstrou total desrespeito com as instituições municipais, bem como com alguns servidores públicos municipais, intitulando o serviço público de saúde como um sistema “perverso”.

O Governo Municipal de Uruoca não admite tal posição de um vereador e exige a imediata retratação deste que, popularmente eleito, deveria garantir o respeito e o reconhecimento àqueles que garantem as ações municipais, sobretudo o respeito à população uruoquense que conhece e reelegeu o atual prefeito como seu representante para o quadriênio 2017-2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário