segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

ORGULHO DE TER VOCÊ COM URUOQUENSE E QUE NÃO NEGA SUAS ORIGENS

Eu Iranilto pitbull filho de Uruoca, uruoquense nato, comecei minhas lutas há 17 anos atrás tenho um legado e uma história pela frente fiz 3 lutas no ano 2017, na cidade de sobral há qual moro a 17 anos! Minha última luta foi agora no dia 09 de Dezembro infelizmente não sai com a vitória , mais sai de cabeça erguida porque sei que dei meu melhor.

Um Guerreiro da Luz não tem pressa para nada na vida. O tempo trabalhara a seu favor sempre, se ele conseguir dominar a própria impaciência. Andando cada vez mais devagar, ele nota a firmeza de seus passos. Sabe que, como todos no mundo, que participa de um momento decisivo para a história, e precisa mudar a si mesmo antes de querer mudar o mundo. 
Como disse Lanza del Vasto, "uma revolução precisa de tempo para se instalar". Pouco a pouco, o guerreiro muda sua vida e vai percebendo as diferenças. Gradualmente, enfrenta desafios maiores, que requerem mais esforço. Um guerreiro da Luz não pode ter pressa para conseguir o que almeja.
VOCÊ ME REPRESENTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário