quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

AQUI TEM ESPORTE O ANO INTEIRO: VEM AÍ - I PRIMEIRO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE AREIA - EDIÇÃO INVERNO


Estão abertas as inscrições para o primeiro campeonato municipal de futebol de areia - edição inverno. A competição é uma realização do Governo Municipal de Uruoca (Kilsem) por meio da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto (Orlando Lima). As inscrições se estenderão até quinta-feira,01, de fevereiro. 

A iniciativa visa garantir a prática do desporto e, ao mesmo tempo, promover a integração e inclusão social entre os munícipes. Os jogos acontecerão durante o mês de fevereiro no campinho do sangradouro do açude novo.  No total a premiação está avaliada em 1.000,00 dividido em 1º lugar: 500,00 - 2º lugar: 300,00 e 3º lugar: 100,00. Com destaques ainda para os prêmios de artilheiro e goleiro menos vazado que vão receber o valor de 50,00 para ambos. 

O campeonato acontecerá aos sábados e domingos pela manhã através de chaveamento pré-determinado por sorteio e terá a grande final na semana do município. As inscrições terão no mínimo 08 e no máximo 12 atletas que deverá ser digitada a acompanhada de xerox de um documento com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário