quinta-feira, 4 de outubro de 2018

FÉ E DEVOÇÃO: URUOCA CELEBRA O DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO


Contando com o apoio do Governo Municipal de Uruoca (Prefeito Kilsem) e Secretaria de Cultura (Orlando Lima), o município foi palco de um dos maiores e mais importantes eventos religiosos, o “I Celebra Uruoca”. Uma grande estrutura e programação foi montada para receber esse grande momento de fé, louvor e adoração a Deus, que ficará gravado na mente e nos corações de cada fiel que esteve presente. O evento é organizado pelas igrejas evangélicas locais e foi realizado na última sexta-feira (28), com encerramento no Sábado (29).

Pela primeira vez o município comemorou o Dia do Evangélico, e com um grande evento, agradou não só a comunidade evangélica, mas todos os presentes, o Prefeito Francisco Kilsem e o Secretário Orlando lima seguem mostrando na prática, que esta gestão está marcada pela construção e desenvolvimento de Uruoca em todos os setores. “O Dia do Evangélico nasceu da necessidade de estabelecer uma data oficial para a comunidade evangélica de nosso município. Hoje temos um dia especial, que celebra e simboliza todo o trabalho e atividades realizadas pelas Igrejas evangélicas. É um momento que prestigia e valoriza todas as congregações de nosso município. Parabéns e que Deus abençoe a todos". Acrescenta o Gestor.

Através da Lei Nº 241/2018, instituída em 24 de julho de 2018, onde foi decretado e sancionado o Dia do Evangélico no Município de Uruoca que ficará marcado sempre pelo ultimo sábado do mês de setembro.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário