terça-feira, 6 de novembro de 2018

TODOS EM UMA SÓ TORCIDA: URUOCA CONFIRMA INSCRIÇÃO NA TAÇA TV DIÁRIO DE FUTSAL - 2018



O Governo Municipal de Uruoca (Prefeito Kilsem) por meio da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto (Secretário Orlando Lima), confirmou nesta terça-feira (30), a inscrição da Seleção Uruoquense na segunda edição da Taça TV Diário de Futsal. A competição terá duração de um mês, e reúne seleções de diversos municípios do Ceará. Na 1ª fase da Taça, as equipes foram distribuídas em quatro zonais. Os times jogam entre si e se classificam as duas primeiras equipes de cada grupo. Na fase final, serão dois grupos com cinco times. 

O prefeito Francisco Kilsem ressalta o crescimento do esporte no município em sua gestão e fala sobre a importância em mais uma vez participar da competição. “Sabemos a força que o esporte tem na sociedade, e através disso, buscamos e acreditamos no bom momento do futsal uruoquense, que vem de duas grandes conquistas recentes. Tenho certeza que a Taça TV Diário de Futsal irá motivar ainda mais o esporte uruoquense, sendo uma oportunidade para o surgimento de novos talentos e uma forma de inclusão social”. Ressalta o Gestor. 

Em Uruoca o Esporte não para, é o Governo de Uruoca na torcida junto com você para o fortalecimento da prática de esporte em nosso município.

Confira a relação dos atletas municipais convocados:

Goleiros: 
- Luan Souza
- Marcelo Sampaio 

Fixos:
- Anderson Paiva (Dante) 
- Wanderson de Souza (Shon) 
- John Silva 
- Francisco das Chagas (Roxim) 

Alas:
- Lucas Cunha 
- Laércio Sampaio (Boquita) 
- Anderson Araújo 
- Thiago Albuquerque 
- Ivanei Almada
- James Fernandes

Pivôs:
- Farias Cunha 
- Renan Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário