quinta-feira, 23 de maio de 2019

AULAS DE BALLET URUOCA TEM


Inscrições abertas para projeto de ballet " NA PONTA DO PÉ " de 27 a 31 de maio de 2019 na sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto que fica junto a Biblioteca Municipal "Tia Euda" das 7;30 as 11;30 hs e 14;00 as 17 hs, procurem a Ingred ou Thiago.
A aula inaugural será na Casa da Cultura dia 08 de Junho as 08 hs.
Serão formadas quatro (04) turmas com 20 alunos (as) em cada turma, distribuídos em;
Turma A : 5 a 6 anos
Turma B : 7 a 8 anos
Turma C : 9 a 10 anos
Turma D : 11 a 12 anos
O objetivo deste importante projeto é oportunizar as criança do município a partir da vivência corporal a total expressividade do corpo, a comunicação por meio da dança e a criatividade, desenvolvendo e aprimorando as possibilidades de movimento das crianças.
As aulas a serem ministradas todos os sábados pela manhã, terão o caráter lúdico e criativo com noções básicas de ballet, que serão desenvolvidos por meio de materiais ilustrativos como desenhos, pinturas, filmes e aulas práticas, onde as crianças aprenderão os principais movimentos de ballet e a criação de coreografias.
Serão realizadas apresentações temáticas em um período de três meses, com o objetivo de estimular as crianças a dançar ballet, envolver e divulgar para a comunidade as atividades desenvolvidas pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário