domingo, 23 de junho de 2013

MAIS UM ASSALTO EM URUOCA

Ontem por volta das 8,30 Hs este blogueiro, Orlando Lima, foi vitima de um assalto em sua residencia.
Fatos: Eu e minha esposa tínhamos saído para cumprir compromissos sociais, ela para uma quadrilha de São João e eu para uma reunião de planejamento da festa de Nossa Senhora do Livramento na Igreja local.
Quando cheguei em casa populares me alertaram que tinha alguém dentro de minha residencia.
Ao entrar consegui pegar esta pessoa ( Josivam ) dentro de meu quarto e consegui imobiliza-lo e posteriormente populares chamaram a Policia que prendeu o mesmo.
Eu pessoalmente não fiquei com raiva, pois sei que estes jovens infratores são vitimas da sociedade e das drogas que empestam este País.
Os policiais que fizeram a apreensão são dos Sd Samir e Sd Marisdelton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário