quarta-feira, 30 de julho de 2014

GOVERNO MUNICIPAL EM PARCERIA COM A SOHIDRA ALOCA 20 POÇOS PROFUNDOS NA SEDE E COMUNIDADES RURAIS



   Nos dias 14, 17, 29 e 30 de julho, a Secretaria de Agricultura esteve acompanhando a equipe da SOHIDRA, para alocação de poços profundos em nosso município.
   “A obra é de extrema importância nas ações do Governo Municipal de Uruoca no enfrentamento à seca” destacou o secretário, Clerton Anacleto. Os poços profundos foram alocados nas localidades de Cerca de Pedra, Santo Antonio, Bulandeira, Caldeirão da Jureminha, Bandeira dos Oliveiras, Cocó, São Joaquim, distrito de Campanário, Conjunto Sambaíba,(Sede) e Baliza.
    Desde o início de sua gestão, o Prefeito Kilsem não mede esforços em resolver o problema de falta d'água no município, o gestor foi atrás dos recursos no DNOCS, na SOHIDRA e no Gabinete do Governador, a fim de resolver a questão do abastecimento d’água, principalmente da zona rural. Enquanto o município não era contemplado com as obras, o Governo Municipal arcou com a manutenção do Carro Pipa levando constantemente água ao local com escassez e amenizando o sofrimento da população e que será resolvido de vez com os poços profundos e Sistemas Simplificados do Água para Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário