quarta-feira, 30 de julho de 2014

PROJETO "JOGOS BENEFICENTES"

TV LED 32" SONY 32R434 COM RÁDIO FM USB HDMI MHL

Nesta sexta (01/08/2014) eu, Vereador Orlando Lima, estou lançando um projeto beneficente, onde haverá uma disputa com times de futebol de salão envolvendo equipes da região (Uruoca-Sede, Campanário e Paracuá) que acontecerá no final do mês de Agosto deste entre sexta, sábado e a final no domingo, no ginásio Poli-esportivo Aniceto Rocha, onde será distribuído prêmios em dinheiro (Divulgado o valor posteriormente) entre os três primeiros lugares.
O acesso a estes jogos será um quilo de alimento não perecível que seja no valor de R$ 2,00 ou acima (arroz, açúcar, café, óleo comestível etc), onde o doador receberá a cada quilo um ticket numerado onde concorrerá na final uma televisão de LED 32 polegadas (Foto acima) de ultima geração e um fogão quatro bocas (Foto abaixo) também de ultima geração.


FOGÃO PISO CONSUL CF 150 4 BOCAS


Estes "tickets" serão disponibilizados em postos de coletas, posteriormente anunciados neste blog, e o arrecadado será entregue a Secretaria de Assistência Social, na pessoa da Srta. Grasiely, onde estes alimentos serão distribuídos em forma de sextas  básicas entre as famílias que se encontram em extrema pobreza de nossa região.
Mais detalhes na sessão da Câmara Municipal de Uruoca que acontecerá nesta sexta (01/08/2014) as 09 hs transmitida ao vivo pela Uruoca FM.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário