quinta-feira, 3 de março de 2016

POLICIA CIDADÃ NA VERDADEIRA EXPRESSÃO DA PALAVRA

No intuito de dar sua contribuição para a juventude Uruoquense, Cabo Henrique lotado em nossa cidade vem fazendo um excelente trabalho de forma voluntária ministrando cursos de caratê, onde o mesmo é "faixa preta do 3º DAN".
Em suas palavras, o principal objetivo do Karatê não é a proeza  física ou ganhar competições, mas o desenvolvimento do equilíbrio, harmonia, vigor físico e espiritual através do rigoroso e disciplinado treinamento.
O Caratê ensina a pessoa de forma natural, ação sem esforço desnecessário, paz e integridade do caráter que imensamente enriquecem o seu dia a dia.
Desde já parabenizo este homem da lei que com certeza vai deixar uma grande contribuição para o desenvolvimento sadio e com responsabilidade à juventude Uruoquense.

Se todos os funcionários públicos (policiais, políticos, juízes, ministros, presidentes entre outros) tivessem ações desta importância nosso Brasil com certeza seria outro. 

Um comentário:

  1. Nobre Edil senhor Orlando, com grande satisfação digito estas linhas para aqui agradecer pelo excelente trabalho junto ao poder legislativo municipal na nossa cidade de Uruoca, ouso dizer "nossa cidade" porque me sinto parte dela e o que estiver ao meu alcance para torná -la melhor a cada dia, o farei.

    ResponderExcluir