segunda-feira, 11 de abril de 2016

CAMOCIM IMPARCIAL E FOLHA GRANJENSE

Das rodovias federais e estaduais para a quadra esportiva. O bafômetro, aparelho que mede a concentração de álcool etílico na corrente sanguínea de uma pessoa e bastante usado em blitz para flagrar motoristas, será a grande novidade durante as disputas do 2º Copão de futsal de Uruoca, na região Norte do Ceará. A competição está prevista para começar no próximo dia 7 de maio.
A utilização do equipamento será obrigatória e antes do início das partidas os atletas terão que fazer o teste para saber qual deles está sob efeito de bebidas alcoólicas. A medida está no regulamento do torneio, que determina excluir do jogo o jogador flagrado com a densidade de concentração igual ou superior a 12 decigramas de álcool por litro de sangue ou igual ou superior a 0,6 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Ele também não poderá atuar caso se recuse a soprar o bafômetro.
O Copão será disputado por equipes de Uruoca e de outras cidades nas categorias adulto, máster e feminino. Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo Aniceto Rocha. A premiação pode chegar a R$ 6,2 mil.
As inscrições são gratuítas e prosseguem até o dia 29 de abril. Maiores informações com o Odécio, através do telefone (88) 992876855.
Folha Granjense

Nenhum comentário:

Postar um comentário