segunda-feira, 20 de agosto de 2018

BARCELONA VENCE CONFIANÇA E CONQUISTA O III CAMPEONATO DE FUTSAL - PONTOS CORRIDOS DE URUOCA


 

O Governo Municipal de Uruoca, Kilsem, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto, Orlando Lima, realizou neste domingo (19), a fase final da terceira edição do Campeonato de Futsal Pontos Corridos de Uruoca. 

Logo de início, a equipe do Barcelona venceu o Boca Juniores por 5x1. Na outra semifinal, a tradicional equipe do Força Jovem não conseguiu vencer o time do Confiança, o placar de 2x1, levou o Confiança pela primeira vez a final. A partida final foi bastante disputada, e com chances para ambos, entretanto, no segundo tempo o Barcelona abriu logo 3x0 no placar, e conquistou o título da competição.

Vale destacar que, essa edição contou com uma novidade que foi a arrecadação através das inscrições de alimentos que foram doados a Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Empreendedorismo e Renda. No total, quase 400 Kg que posteriormente foram transformadas em cestas básicas e serem distribuídas a população mais pobre de nosso município.

O campeonato teve como objetivo a integração dos jovens à prática de esportes e uma maior interação entre a comunidade uruoquense. Além de possibilitar a descoberta de novos talentos para o futsal. O Prefeito Kilsem agradece todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo no município. 

Confira a ordem final:

1º Lugar: Barcelona

2º Lugar: Confiança

3º Lugar: Força Jovem 

4º Lugar: Boca Juniores


Artilheiro: Thiago Albuquerque (Barcelona) - 31 Gols

Goleiro Menos Vazado: Valdean (Barcelona) - 23 Gols sofridos











Nenhum comentário:

Postar um comentário