terça-feira, 14 de agosto de 2018

LUTAS ELETRIZANTES AGITAM A PRIMEIRA EDIÇÃO DO URUOCA FIGHT - MUAY THAI


O final de semana foi especial e dedicado aos amantes das artes marciais. O Governo Municipal de Uruoca, por meio da Secretaria da Cultura, Turismo Esporte, Juventude e do Desporto preparou uma grande estrutura na praça de eventos do município, para receber nesse sábado (11), a primeira edição do Uruoca Fight - Muay Thai. Com um espaço totalmente lotado e com muita euforia por parte da população, o evento foi um grande sucesso. Na ocasião, tivemos um carde com 13 lutas, no total de 26 atletas.

As lutas atingiram um ótimo nível técnico segundo os organizadores do torneio, o evento surpreendeu positivamente o público e as equipes que participaram, tornando-se referência de organização e atingindo todos os objetivos primordiais para uma boa realização de um torneio nestas características. 

As lutas mais aguardadas da noite foram dos atletas Uruoquenses, filhos da terra que subiram ao octógono. No total, Robervânio Bazuca, Márcio Jacaré, e John Wayne fizeram grandes batalhas, porém foram derrotados. Entretanto, dentre as mulheres, a uruoquense, Márcia Pitbull mostrou toda sua técnica e agressividade para derrotar sua oponente. Ao final houve uma premiação para todos os atletas.

O espetáculo de lutas trouxe como participantes alunos do Projeto Social/Esportivo– “LUTA PELA PAZ” que, tem como objetivo principal proporcionar entretenimento para os Uruoquenses de classe média baixa que vivem na ociosidade, resgatando a cidadania de crianças, adolescentes e adultos atendidos por meio de aulas gratuitas de muay thai, que é um esporte utilizado como ferramenta para o desenvolvimento de valores morais e virtudes de um bom cidadão, promovendo o desenvolvimento cognitivo, motor e de hábitos saudáveis para a população.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário