segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CORRUPÇÃO MATA "*sonhos, idealismos, experanças de uma geração*"




















Todos os Uruoquenses estão fartos de verem denuncias de corrupção. Pelo que me consta e vejo, nunca na história de Uruoca tinha visto tantos casos ao mesmo tempo como está acontecendo agora.
Estamos presenciando várias formas de corrupção, dentre elas: suborno, extorsão, fisiologismo, clientelismo, peculato, um estado de corrupção política sem precedentes e conhecida como uma cleptocracia, que indica governado por ladrões. Uma boa parte de políticos e apadrinhados que obtém o poder tendem a usá-lo em benefício próprio.
Quem rouba o dinheiro público é nojento, a corrupção mata e rouba o futuro de uma geração. O principal agente do crime organizado é uma boa fatia da classe política, eles conjugam o verbo CONCILIAR como ninguém, o termo vira sinônimo de CONCHAVAR e unidos esses delinquentes violentam a população e as instituições.
Outra importante fonte que influencia a corrupção é o ateísmo, pessoas sem DEUS no coração. Vê-se muito deles em celebrações (isso quando vão) de seus interesses, todos com cara de santos, mas estão apenas usando a religião como uma maneira de conseguir a simpatia da população, todos concentrados, só que no decorrer da missa seus pensamentos estão no dia seguinte, onde e como irão usurpar o dinheiro publico, o Celebrante em seu Sermão, mostra claramente os resultados dos malefícios da corrupção, mas os ateus disfarçados de católicos, fingem que não é com eles. Para tentar aliviar um pouco suas consciências sujas, quando é época de festas religiosas pousam de bonzinhos cooperando com bens valiosos, como se a FÉ estivesse à venda. É MUITA DEMAGOGIA E FALTA DE VERGONHA NA CARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário