terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"URUOCA DE PRIMA", UM DOS MAIORES COLABORADORES DA GESTÃO URUOCA NÃO PODE PARAR.

 Uruoca de Prima e seu editor Orlando não faz propaganda enganosa, mata a cobra e mostra o pau. Venho na luta a favor da população deste conjunto há mais de um ano, comecei colocando denuncia no TCM a respeito, pois o mesmo arrastava-se em sua construção quase dois anos, depois denunciei sua inauguração (lembram-se da reportagem URUOCA VOLTA A FASE DE LAMPARINA POTE E BILHA?), depois falei e denunciei a repeito da iluminação, agua encanada e calçamento, denunciei sobre cobrança da taxa de iluminação pública, quando nem luminárias existe neste conjunto. Esse péssimo gestor não tem respeito pela população que depositou na urna a confiança em sua pessoa, se mal começou o inverno a situação deste conjunto já está assim, avalie no final. Pensem comigo, uma noite de grande chuva, uma pessoa adoece e precisa locomover-se, a frente das casas atolando até cururu, a rua em total escuridão, ambulância não pode entrar, vai ser um verdadeiro "Deus nos acuda".

















































CRECHE DONA CLARICE


























Agora vejam a frente da Creche Dona Clarice, um verdadeiro rio, problema fácil de ser resolvido, bastaria construir uma vala no calçamento que passa em frete a mesma, são mesmos uns secretários incompetentes.

Limpeza dos canais a céu aberto em combate a dengue



























O blog denunciou e o problema e está sendo resolvido, sou ou não um dos maiores colaboradores desta gestão? não sei porque ficam com raiva, acho que deveriam até me contratar, não se se eu aceitaria, pois acho que esse empenho sairar em nome de laranjas com o preço super faturado, sendo que este encargo faz parte da licitação da limpeza pública.

MAIS FOCOS DE DENGUE E BURACOS A SEREM TAMPADOS
Vai aí mais uma contribuição do Uruoca de Prima para esta gestão. Tenham vergonha na cara gestor e secretários, aliás quem são mesmos os secretários? pois em defesas ao TCM só vi EX, menos o gestor.

Um comentário:

  1. eu so keria q o senhor prefeito tevese mais sencibilidade ir reconheçe a dificudade da kele povo do conjunto....senhor prefeitto pense... se vc fosse vc acharia bom esta na kelas condições?. tenha mais um pouco de respeito pelo povo q o colocou air onde o senhor esta hoje....

    ResponderExcluir