sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DEPOIS DO CARNAVAL CÂMARA DE VEREADORES VOLTA COM FORÇA TOTAL

Hoje 24/02/2012 a Câmara de vereadores comportou-se como realmente deve ser. Em primeira fala o Vereador Eraldo falou sobre o calçamento do conjunto habitacional Raimundo Paulo da Silva e como é de conhecimento de todos venho batendo nesta tecla há vários meses, vale ressaltar que em Campanário um conjunto que faz parte desta mesma obra NÃO TEM LUZ, AGUA ENCANADA, e como vereadora Fátima diz estão na época da lamparina, pote e bilha. 
Nesta mesma seção a vereadora Fátima pediu que a câmara mande oficio para CGU pedindo relatório de fiscalização acontecida no mês passado em complemento a mesma disse que está decepcionada com o prestigio desta câmara pois quase todos os pedidos de projetos de indicação e outros nunca são atendidos. 
Quero parabenizar o senhor Evanildo esposo da professora Ana Orleia pelo brilhante projeto de uma academia popular, sua iniciativa deixa-me muito feliz em ver que Uruoquenses se interessem pelo progresso de nossa cidade e o bem estar da população.
Outro ponto abordado foi a questão do salario de servidores que foram pagos no valor antigo e que o mesmo será pago neste mês atualizado e com a diferença do mês passado.
Foi dito nesta mesma seção qu8e foi mandado oficio onde o Orlando e a câmara pede o adicional noturno, insalubridade e aumento para uma parte dos profissionais da educação, resta agora saber se o gestor tem boa vontade de atender esses pedidos, fio-me dito que o prefeito só entenderia se quisesse, mas se caso contrario eu mesmo entrarei com uma representação na Promotoria de Uruoca e no Ministério do Trabalho já que é lei e direito desses profissionáis.
Em sua fala a Sra Aldebiza comentou sobre o surto de dengue que está acontecendo em Uruoca, mas como já comentei várias vezes, só o fumacê não resolve, pois o problema está na coleta de lixo que deixa totalmente a desejar e outras coisas mais, é só ver reportagens anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário