terça-feira, 13 de março de 2012

TIRANIA AQUI NÃO!!!!!!!

Trabalhadores que prestam serviço a empresas de faixada que tem contrato com a prefeitura de Uruoca e que são simpatizantes de minha causa, me procuraram para denunciar que estão sendo coagidos a votar em candidatos do prefeito atual, caso contrário serão demitidos. Quero avisar desde já que tenho advogado trabalhista a minha disposição, e se algum trabalhador for demitido sem justa causa pode me procurar que tomarei as providências legais, e que estas pessoas receberão uma indenização bem gorda, e aproveitarei também para ver a questão do salário minimo para estes sofridos trabalhadores, principalmente para os que trabalham na limpesa pública que é um serviço de alta relevância para o nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário