segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ISTO SIM É UM VERDADEIRO EXEMPLO DE DEMOCRACIA

O sindicato Apeoc de Martinópole por intermédio do seu representante professor Leonardo, solicitou pessoalmente ao meritíssimo senhor juiz eleitoral da 25ª zona, Doutor Fernando de Souza Vicente a autorização para a realização de entrevistas com os candidatos a prefeito da Cidade de Martinópole, sendo que o meritíssimo deliberou a favor da realização das entrevistas.
O encontro com os candidatos está agendado para o dia 08 de Setembro, sábado com início previsto para as 07:00 da manhã, com local ainda não definido, segundo informações provavelmente acontecerá no salão paroquial da cidade.
Todas as comunidades podem participar como ouvintes, porém não podem intervir com indagações haja vista que todas as questões relacionadas às perguntas foram definidas em reunião com as diversas representações, entretanto, podem inquirir por escrito, após analisada pela comissão organizadora será entregue a quem for de direito. Todos os três candidatos (Franzé, James e Nilson Jr.) foram convidados para participar da entrevista.
O evento estava previsto para acontecer na Câmara Municipal, mas quando solicitada pelo sindicato para a realização da mesma o presidente da câmara se negou  a ceder o espaço.
PARABÉNS PADRE CEZAR, PARABÉNS POPULAÇÃO DE MARTINÓPOLE, PARABÉNS CANDIDATOS E MEU REPUDIO À CÂMARA  

URUOCA, SIGA ESTE BELO EXEMPLO DE DEMOCRACIA, QUEM TEM MEDO DE UM DEBATE SÉRIO É PORQUE NÃO TEM NADA À OFERECER, PENSEM NISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário