segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PROGRAMA POLITICO ELEITORAL OU RASGA SEDA???

Antes de tudo quero parabenizar o Prefeito Manoel Conrado pelo asfalto de Uruoca e pelo seu empenho junto ao Governador Cid Gomes para que este sonho fosse realizado.
Mas na contra-mão ouvi em programa eleitoral demagogias em relação ao aumento dos salários dos professores e do salário minimo.
Toda a Uruoca e professores sabem quem começou esta luta pelos direitos dos profissionáis da educação foi minha esposa Maria Evilene Fonseca e este blogueiro "pelas tabelas".
Quem não lembra no começo de 2010 quando Evilene fez questionamento sobre o FUNDEB de 2009 no parlatório da Câmara Municipal de Uruoca???
Quem não lembra do abaixo-assinado onde poucos profissonáis assinaram com medo de receberem represálias por parte da gestão atual???
Quem não lembra de várias parcelas do FUNDEB que de repente apareceram???
Quem não lembra quando o aumento do salário dos professores, quando o gestor ofereceu 12% e a Câmara pediu 18% e que este blogueiro opinou que daria para dar 40%, e quando em reunião na Secretaria de Educação com professores, Kilsem e Keuly, ficou estabelecido em 35%??? Um certo vereador(a) lembra.
Quem não lembra de uma Audiência Publica no Salão Paroquial para discutir o salário minimo e o concurso publico???
Quem não lembra da decisão do Juiz para pagamento do salário minimo e que o prefeito recorreu pela manhã e perdeu a tarde??? E de quem era a representação??? 
OBRAS PARA A CIDADE É OBRIGAÇÃO DOS GESTORES, VAMOS PARAR COM ESTA DEMAGOGIA BARATA E ELEITOREIRA!!!
SEM PUCHA SARDINHA, SEM SER COISA ALGUMA, APENAS UM CIDADÃO QUE LUTA PELOS SEUS DIREITOS, QUE FEZ, FAZ E CONTINUARÁ FAZENDO ACONTECER, SEM PROMESSAS, MAS COM COMPROMISSO COM A COLETIVIDADE PARA QUE URUOCA ACONTEÇA
VOTE ORLANDO LIMA 22.222

ESTE FALA A VERDADE NUA E CRUA, DOA A QUEM DOER, QUEM VIVER VERÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário