sábado, 8 de setembro de 2012

QUE MARMOTA É ESTA???


Hoje pela manhã pessoas me procuraram para saber porque uma bolas de futsal não enchiam, e quando enchiam duravam pouco tempo, perguntei-lhes em qual loja tinham comprado as mesmas, mas me disseram que as mesmas foram ofertadas pelo Sr Oliver, candidato a vice na chapa do Prefeito atual Manoel Conrado, mas qual minha surpresa quando me apresentaram as pelotas vi que todas são doações da União e ao que parece estão sendo trocadas por votos. Sr Oliver esta reportagem faço questão que o Sr peça o direito de resposta ao TRE de Granja. Para quem não sabe, estas bolas são confeccionadas por presidiários e compradas pelo Governo, para serem distribuídas as prefeituras e orgão gorvenamentais para serem repassadas usando critérios e não sendo usadas para supostas compras de votos. Seria bom a Dra Terezinha e a Policia Civil de Uruoca saber o que realmente está acontecendo, pois pelo que saiba estas são de handebol, esporte praticados com as mãos, e até hoje não tenho conhecimento da prática deste esporte aqui em Uruoca, parace que tem algo muito sujo aí.
Fica o recado. 

ESPORTE: CAMPEONATO URUOQUENSE É INTERROMPIDO DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO DE ÁRBITROS


            
 
   Uruoca realmente não passa por seus melhores dias, e em seu Campaeonato Municipal não é diferente. Eis que hoje (08/09) estava marcado um dos mata-mata entre clubes no Estádio Municipal Batistão. Os atletas e desportistas de Uruoca foram pegos de surpresa com uma notícia não muito boa. Foi anunciado que a comissão de árbitros de Massapê não viriam mais apitar e comandar os jogos em nossa cidade, devido ao não pagamento dos mesmo. Sendo assim interrompido, sem data de retorno (se é que terá) o nosso eletrizante Campeonato Uruoquense.   
   Segundo relatos (não confirmado) a dívida seria de R$ 2,000. Realmente a situação e incentivo ao esporte em Uruoca está a ver návios (algo totalmente contrário do que o prefeito prega em programas de rádio). Sem comentar na drástica situação da grama de nosso estádio, totalmente depreciada e vergonhosa.
Via;Portal Uruoca
ENTENDA QUEM QUISER
                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário