quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AMANHÃ (01/03) É DIA DE PAGAMENTO PARA TODOS OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO

    O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Administração e Finanças, comunica que efetuará, nesta Sexta-feira (01), o pagamento dos salários de todos os servidores municipais referente ao mês de fevereiro. Com a inclusão do Reajuste salarial e a Diferença do mês de Janeiro. A normatização do novo calendário de pagamento tem como principais objetivos, beneficiar os funcionários públicos, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade.

    O prefeito Kilsem, em uso de sua atribuições, sancionou o projeto de lei que, aumenta os valores dos vencimentos básicos dos Servidores Públicos Municipais do Quadro Efetivo da Administração Direta do Município de Uruoca, em especial, aqueles de nível fundamental e médio e dá outras providências.
   A nova lei já em vigor, além de garantir melhores salários a estas categorias de servidores, também garante o cumprimento de uma decisão judicial advinda do Poder Judiciário local, impetrada pelo Vereador Orlando Lima através de uma representação, que expressamente, determina o pagamento da remuneração mínima, por parte do Município de Uruoca, de seus servidores, em valor do salário mínimo nacional, vigente. 
   O valor total da recomposição desses servidores, em cada mês, representa um incremento nas despesas, em aproximadamente R$ 30.000,00 (trinta mil reais), perfazendo o total de R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais) mais décimo terceiro e férias.
Via; Governo Municipal de Uruoca
RELAÇÃO DE CARGOS COM AUMENTO E OS NOVOS VALORES
Clique na imagem para ampliá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário