sábado, 23 de fevereiro de 2013

EX-PREFEITO DE MARTINÓPOLES,EX-SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E EMPRESÁRIOS SÃO ALVOS DE AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO



Promotor de Justiça Breno Rangel Nunes
Policiais Civis e Militares, acompanhados do Promotor de Justiça Breno Rangel Nunes da Costa, cumpriram, na manhã desta sexta-feira(22),Mandados Judiciais de Busca e Apreensão nas casas de Francisco Fontenele Viana,ex-prefeito de Martinópoles,e  Ronaldo Oliveira da Frota,Sócio-proprietário da Construtora Monteiro Construções Ltda.Na sede da referida empresa,em Granja,e nas residências de Francisco Fontenele Filho,ex-secretário de administração,e Maxilane Ferreira Ferro,ex-tesoureiro,em Martinópoles,foram apreendidos computadores e documentos.
Já Santa Quitéria, também foram cumpridos Mandados de Apreensão nas empresas de Francisco Edson Freire Lima Filho. 
A ação foi motivada  devido o Ministério Público ter encontrado indícios de desvios de recursos do Fundeb e pagamentos de obras fantasmas na administração de Francisco Fontenele Viana.
Segundo o atual prefeito de Martinópole, James Bel, trata-se de denúncias gravíssimas que foram comprovadas in loco pelo próprio Promotor de Justiça. James Bel  informou que a Prefeitura havia entrado com várias Ações Civis de improbidade administrativa, onde pedia o ressarcimento dos valores desviados dos cofres do município, e que o Poder Judiciário já havia, inclusive, determinado o bloqueio de todas as contas correntes do ex-prefeito Fontenele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário