quinta-feira, 12 de setembro de 2013

URUOCA URGENTE, PARCERIA






quinta-feira 12, de setembro de 2013.
Prefeitura de Granja já instalou 9 pontos de internet grátis no município.

O Programa “Internet Para Todos”, que disponibiliza internet grátis em ambientes públicos do município de Granja, já está presente nos principais pontos da cidade. Na sede, a Praça Monsenhor Vitorino de Oliveira (Praça da Matriz), Praça Cel. Luiz Felipe (Praça Colégio) e Praça Cel. Raimundo de Oliveira (Praça da Rádio) já contam com o sistema de internet wifi gratuito.

No distrito de Parazinho, foram implantados três pontos de internet livre. O primeiro está localizado na Praça Monsenhor José Maria de Vasconcelos, ao lado do Santuário de Nossa Senhora do Livramento, o segundo ponto está posicionado na frente da Escola E. F. Eliezer Arruda e o terceiro, cobre a região no entorno da Caixa D’agua.

A vila de Santa Terezinha, também, já foi contemplada com o programa. Dois pontos foram instalados, um na Praça Central, ao lado da Capela de Santa Terezinha, e o outro na frente do Posto de Saúde.

O distrito de Adrianópolis conta com um ponto do “Internet Para Todos” instalado na Praça Central, localizada na frente da Igreja de São Sebastião.

A previsão é que nas próximas duas semanas o programa chegue aos distritos de Timonha e Sambaíba.



Uruoca já aderiu ao cinturão digital, estamos aguardando, mas já antecipando na praça de eventos já temos internet wifi desde o Festival de Quadrilhas e em frente a casa do Vereador Orlando Lima desde começo de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário