quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TOLERÂNCIA QUASE "ZERO" EM URUOCA, MAS CHEGAMOS LÁ

Em mais um final de semana a PM de Uruoca faz apreensões de motocicletas com descarga adulterada.
Desde que assumiu o comando do Destacamento de Uruoca o Subtenente Sérgio tem coibido as infrações de trânsito no tocante ao trânsito abusivo de motocicletas que teimam em perturbar o sossego da comunidade desta pacata cidade, e neste final de semana não foi diferente, já foi tirado de circulação várias motocicletas por apresentar escapamentos adulterados.
Vale ressaltar que o veículo só é liberado após a substituição por uma descarga compatível com as normas de trânsito, isso se não infringir outras infrações mais graves.
Sub Sérgio informa também que vem coibindo com veemência o uso irresponsável de som de veículos neste município, tendo como principal objetivo o bem estar da população Uruoquense que com certeza fica agradecida.
O Suboficial falou que considera uma falta de respeito esse tipo de conduta e não vai dar trégua aos infratores.

Quero parabenizar o excelente trabalho do Comandante do destacamento da Policia Militar de Uruoca o Sub. Sérgio, mostrando que é uma pessoa comprometida com o cargo que exerce, e que vem fazendo um trabalho preventivo, mas que futuramente promete tolerância "zero" como deve ser. "Os baderneiros que se cuidem".
Em razão do combate as drogas, temos tido um grande avanço, mas está longe do ideal, com isso a população de bem deve ter consciência que as Policias só exercem um bom trabalho se tiver uma parceria com os moradores, fazendo denúncias, que podem ser anônimas. Temos em Uruoca uma excelente equipe da Polícia Civil, que faz a parte de investigação, só nos resta fazer nossa parte denunciando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário