sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

BANCO DO BRASIL DE URUOCA SUCATEADO

Em 2013 o Vereador Francisco Eudes (Tiril) levou a Câmara Municipal de Uruoca um excelente projeto que tinha como conteúdo o funcionamento nos finais de semana os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e outros.
Nos primeiros meses foi uma maravilha, mas depois de algum tempo o sonho tornou-se pesadelo, pois todos os Uruoquenses são testemunhas que estes caixas nos finais de semana nunca tem dinheiro e quase sempre quebrados, mesmo em dia de pagamento (hoje, só um caixa funcionando e sem dinheiro) poucas duzias de funcionários tiram seus honorários e o dinheiro acaba.
De uns tempos para cá, a coisa vem piorando bastante, se algum cliente quiser tirar uma caderneta de cheque no balcão da agencia não conseguirá pois a maquina para este propósito está quebrada há tempos, "token", ferramenta para movimentar contas, nem se fale.
Isto é uma vergonha e falta de respeito com os clientes, pois sabemos que os bancos existentes em nosso País são os que cobram as taxas de manutenção mais mais alta do mundo, alguém tem que tomar alguma providência.
FICA UM ALÓ AO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Um comentário: