sábado, 13 de junho de 2015

PREFEITO KILSEM É RECEBIDO PELO GOVERNADOR CAMILO SANTANA


Na manhã deste sábado (13), o prefeito Francisco Kilsem foi recebido pelo governador Camilo Santana em seu gabinete, acompanhado do deputado Sérgio Aguiar. O encontro faz parte da série de reuniões com os gestores municipais cearenses.
O prefeito Kilsem apresentou as necessidades prementes do município de Uruoca ao governador do Estado, assim como reivindicou: aquisição de ambulância, conclusão do Centro de Feiras e Eventos, Mercado da carne, Balneário Municipal, Matadouro público, asfaltamento de ruas na sede e distritos e a estrada que dá acesso ao distrito de Paracuá. Soma-se a essas solicitações, a aquisição da adutora do açude Tucunduba, que resolverá de vez a problemática da falta d’água das cidades de Uruoca e Senador Sá.
Sempre em busca de inovação e melhorias para nosso município, Kilsem recebeu o apoio do governador cearense, que se demonstrou emotivo para resolver as demandas solicitadas. O deputado Sérgio Aguiar por sua vez se comprometeu em continuar ajudando os Uruoquenses e irá acompanhar de perto todas as demandas apresentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário