terça-feira, 2 de junho de 2015

SEM COMENTÁRIOS

Acusado e vítima
A diretora de uma escola da rede estadual de ensino foi assassinada a facadas após um assalto e o filho adotivo da vítima é investigado pela Polícia como autor do latrocínio
O crime aconteceu no fim da tarde da última segunda-feira (1º) em Beberibe,  a 79 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, a professora Socorro Torres Monteiro estava na escola, quando foi abordada por Pablo de Lima Monteiro, 23 anos.
O suspeito, filho adotivo da vítima, a levou de carro até a localidade de Lagoa da Poeira. No local, efetuou os golpes de faca e jogou o corpo da mulher em plena via pública. Populares afirmaram ter ouvido os gritos e chamaram a Polícia. Entretanto, a mulher já estava morta.




Foi iniciado um cerco policial e perseguição ao suspeito, que fugiu no carro da vítima, um Fiat Palio de cor vermelha. O veículo foi encontrado abandonado no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O suspeito, se apresentou espontaneamente no 30º DP de São Cristóvão e com isso, livrou-se da prisão em flagrante. Um segundo homem, já identificado, deu apoio à ação e é procurado pela Polícia.
Fonte;Camocim policia 24h e DN
FICA A PERGUNTA: NOSSAS LEIS PROTEGEM O CIDADÃO OU AO VAGABUNDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário