segunda-feira, 1 de junho de 2015

VEREADOR ORLANDO LIMA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA CAMOCIM

A estrutura do Governo do Estado vai se aproximar ainda mais da população cearense. O município de Camocim recebeu  toda administração estadual, nos dias (29 e 30/05), na primeira edição do Governo Itinerante da gestão do governador Camilo Santana.
Camocim recebeu o governador, o secretariado e técnicos das diversas pastas do Estado, no sábado (30). Na pauta, assinatura de protocolos, prestação de serviços em todas as áreas e a participação efetiva da população, levando os questionamentos diretamente ao governador e aos gestores das secretarias, com o imediato encaminhamento de demandas.
Tudo no sentido de aproximar a administração do cidadão. “O Governo Itinerante é o governo perto das pessoas, que dialoga, escuta e atende com qualidade a população”, destacou o governador Camilo Santana.
Aproveitando a estadia da cúpula de Segurança do Estado do Ceará em Camocim, a Câmara Municipal realizou uma Audiência Pública para tratar da Segurança em Camocim e Região.


Na oportunidade estavam presentes o Secretário da Segurança Pública e Defesa Social – Delci Carlos Teixeira, o Comandante Geral da Policia Militar do Ceará – CEL. PM Geovani Pinheiro da Silva, Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar – CEL. BM João Carlos de Araújo Gurgel, Delegado Geral da Polícia Civil – Raimundo de Sousa Andrade Júnior, Juiz de Direito da 2ª Vara de Camocim – Dr. Antônio Washington Frota, representantes do Poder Legislativo das cidades de Camocim, Barroquinha e Uruoca (foto acima), e demais autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário