sábado, 26 de dezembro de 2015

CRIME COM REQUINTES DE CRUELDADE NA CIDADE DE URUOCA-CE

Foi assassinado de forma cruel na cidade de Uruoca no dia de ontem (Natal 25/12 pela manhã) o Sr Antonio Valter de Albuquerque, 60 anos, comerciante e vigia da prefeitura local.
O acusado tem por alcunha KETE que desferiu contra a vitima quase vinte (20) perfurações com arma branca, onde em seguida, conforme comentários, foi tomar banho e dormir.
Através de denuncia anonima, por volta das 14 hs a policia militar fez o flagrante em sua residência.
Valendo salientar que o acusado já tinha dois homicídios, um em Fortaleza e outro em Uruoca, onde neste de Uruoca, com 29 perfurações e por motivo fútil o mesmo cumpria prisão no semi-aberto.
Nos dias de hoje o Brasil passa por uma situação impar de sucateamento das instituições, principalmente na segurança pública (com leis caducas) e um descaso total do estado, vendo que nossa Policia Civil já não existe mais, só o prédio com apenas um inspetor que nada pode fazer, pois a referida instituição responde por três cidades. (VERGONHA GOVERNADOR).
Depois que a "Civil" deixou de funcionar em seu estado pleno, o que vemos são os índices de criminalidade crescer de forma assustadora, com roubos, tiroteios em vias públicas entre outros, mas blits para tomar motos nas rodovias e as vezes dentro das cidades não falta contingentes, onde a população em razão da crise econômica não pede regularizar seus transportes e onde nos mesmos fazem transporte de mercadorias para os interiores e principalmente água para as suas necessidades, já que passamos por uma enorme crise hídrica, sedo um alvo fácil para estas blits.





Nenhum comentário:

Postar um comentário