quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

URUOCA PERDE UMA GRANDE MULHER, MARIA FARIAS!

Felizes e privilegiadas são as pessoas que tiveram a chance de conhecer e conviver com Dona Maria Farias.
Foi guerreira, teve sempre fibra como mulher, como mãe e como pessoa pública. Foi verdadeira, ao conviver com todos; foi zelosa enquanto amiga, foi confiável enquanto pessoa.

Enquanto ESPOSA, foi sempre fiel e batalhadora na construção da sua família; enquanto mãe foi amável, sensata; dura quando devia e sensível quando precisava.

Enquanto politica, agregou, confiou e demonstrou confiança. Foi exemplo de bondade, de caridade e força. Enquanto VEREADORA tentou agrupar essas qualidades em benefício do povo em que nela confiou. No seu olhar e atitudes demonstrou fidelidade aos seus princípios.

Foi até o ultimo momento alegria e demonstrou sempre paixão pela vida, por sua família, por seus amigos.
Através das suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas.

MARIA FARIAS LIMA ROCHA, receba do povo de Uruoca a mais sincera homenagem e que possa de agora em diante, no plano espiritual diferente do nosso que aqui ficamos, interceder pela sua família, pelos seus amigos e por todo povo de Uruoca.

Vá em paz. Siga em frente como sempre fez, deixando encantados todos que conviveram com sua personalidade forte, única e coração grande e admirável.


ESTA É UMA HOMENAGEM DE SUA AMIGA IVONE ARAÚJO E DO BLOG URUOCA DE PRIMA ATRAVÉS DO VEREADOR ORLANDO LIMA


2 comentários:

  1. Ivone Araújo, obrigada pela linda homenagem, você sempre foi muito querida por minha mãe.

    ResponderExcluir
  2. Homenagem mais que merecida,realmente Dona Maria foi um grande exemplo de mulher, não só como vereadora mais também como; esposa,mãe, vó,e acima de tudo amiga pra todas as horas.sua trajetória já mais será esquecida. Saudades!!!!!!!!

    ResponderExcluir