quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PROGRAME-SE: URUOCA PROMETE FINAL DE SEMANA AGITADO NO ESPORTE, CULTURA E ENTRETENIMENTO


       O final de semana será agitado no município de Uruoca. Na sexta-feira, 04 de dezembro, o Governo Municipal programou, por meio da Secretaria de Cultura e Secretaria de Assistência Social, a abertura da primeira edição do “Estação de Luz”, projeto que promete encantar moradores e visitantes, através de luzes, harmonia, gigantescas árvores coloridas e a Casa do Papai Noel que despertará os sonhos das crianças e dos adultos. O lançamento ocorrerá ás 19:00 hs, nos arredores da Estação Ferroviária. Contaremos neste dia com uma noite cultural sob a responsabilidade da Associação de Músicos de Uruoca e Associação Cultural Estrela Junina. 

     Já no sábado, 05 de dezembro, a emoção tomará de conta de todos presentes no Ginásio Poliesportivo Aniceto Rocha. Tudo isso, porque acontecerá as fases finais (categoria principal) do I Copão de Futsal - Uruoca. A partir das 18:00 hs e com a organização do Vereador Orlando Lima, Liga Uruoquense Desportiva e apoio financeiro e estrutural do Governo Municipal de Uruoca - Prefeito Kilsem, o campeonato esportivo contará nesta etapa com equipes de diversas cidades da região (Sobral, Massapê, Martinópole, Coreaú, além de 03 times Uruoquenses).

     Já no domingo, a mesma emoção promete acontecer na GRANDE FINAL do Campeonato Uruoquense de Futebol Amador 2015. A partir das 15h 30m, o Estádio Ivanilton Gomes Batista "O Batistão" será palco do grande duelo entre NOVO ALECRIM X PEDRA PRETA pelo título e taça.
       Ainda no domingo e seguindo a mesma linha de desfechos esportivos, ocorrem as finais do I Copão de Futsal. Abrangendo todas as categorias (principal, master e feminino), os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Aniceto Rocha, a partir das 18:00 hs.

       Como forma de transformação social e integração de todas as classes, a pratica esportiva e cultural em Uruoca é incentivada a todo o momento pela atual gestão“Uruoca estará movimentada com eventos de excelente qualidade, por isso contamos com o prestigio de todos. Estamos investindo também em entretenimento, cultura e esporte porque acreditamos que os cidadãos precisam disso também,” afirmou o Prefeito Kilsem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário