sexta-feira, 28 de setembro de 2018

NOCAUTES E FINALIZAÇÕES AGITAM A TERCEIRA EDIÇÃO DO TUBARÃO FIGHT EM CAMPANÁRIO/URUOCA

Um verdadeiro festival de artes marciais com lutas para todos os gostos. Esse é o Tubarão Fight - Luta pela vida. Evento este que chegou a sua terceira edição e trouxe em seu repertório uma série de duelos de Muay Thai, MMA e Jiu-Jitsu. O evento foi realizado neste sábado (22), em Campanário e reuniu um carde com 24 atletas, no total de 12 lutas. 

Dois (02) kg de alimentos não perecíveis foram necessários para a entrada, e o público compareceu em grande número, e com muito incentivo e apoio ao lutador do município, Robervânio Bazuca que em uma grande luta derrotou seu oponente. As lutas no geral atingiram um ótimo nível técnico segundo os organizadores do torneio, o evento surpreendeu positivamente o público e as equipes que participaram, tornando-se referência de organização e atingindo todos os objetivos primordiais para uma boa realização de um torneio nestas características.  

O evento é uma realização do Governo Municipal de Uruoca (Kilsem), através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esportes, Juventude e do Desporto (Orlando Lima), que segue investindo e incentivando a prática do esporte no município, desenvolvendo um projeto social para a prática das artes marciais.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário