quinta-feira, 21 de junho de 2012

BENFEITORIAS DA ADMINISTRAÇÃO Nº 02







Queria parabenizar a administração Oliver e Tiril pela iniciativa de revitalizar nossa praça principal, já que a gestão nº 01 não teve essa iniciativa. Em conversa com Oliver, o mesmo me disse que estava bancando esta por conta própria, mas que futuramente a prefeitura iria devolver-lhe esta despesa.
Outra obra muito importante, foi o translado deste depósito de doenças para um lugar só, através de uma invasão e destruição de um terreno particular, que pertence ao pastor Augustinho, onde o mesmo me ligou e disse que posteriormente iria tomar as providências cabíveis. Pelo que vêem nas fotos apenas mudaram o problema de lugar. Isto é o que eu chamo de competência.
Outra importante ação da administração nº 02 é o primeiro Uruoca Junino, um MEGA evento, que com certeza deixará saudades aliviadas, um evento com mega ornamentação e bandas da mais alta estirpe de renome nacional. SEM MAIS COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. ESSA ADMINISTRAÇÃO TA MUITO DEVAGAR 02 PREFEITOS E VOCÊS ESTÃO VENDO O ESTADO QUE SE ENCONTRA NOSSA CIDADE OS BANCO DA PRAÇA PRINCIPAL TOTALMENTE DESTRUIDOS COISA TÃO SIMPLES DE SER REFORMADO GASTA TÃO POUCO MAIS ELES PASSAM POR CIMA FAZ DE CONTA QUE NÃO TA VENDO POR AI VOCÊS TIREM TODAS SUAS DÚVIDAS QUE ESSES DAI NÃO DAR PRA GOVERNAR URUOCA,ADMINISTRAÇÃO IGUAL A DO EX- PREFEITO KEULY NÃO EXISTE.O COVARDÃO FALAVA EM PALAQUES QUE IRIA FAZER PELO MENOS A METEDE QUE O KEULY FEZ MAS É IMPOSSIVEL, ELE NÃO SABE NEM GOVERNAR A CASA DELE FAZ-SE UM CALCULO UMA PREFEITURA O POVA NÃO É BURRO ERRAR UMA VEZ ATÉ QUE DAR PRA ENTENDER MAIS DUAS AI É D+.ARRUMA LOGO TUAS MALAS QUE NÃO ADIANTA QUANDO DEUS QUER E O POVO NÃO TEM JEITO A PESQUISA JA CONPROVOU TUDO.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Essa administração do Covarde está muito devagar, sem falar que o próprio abandonou a cidade literalmente. Se ele acha que esse I Uruoca Junino vai fazer com que a população Uruoquense esqueça dos erros dele, ele está muito enganado! O candidato Kilsen é quem tem capacidade de Administrar uma cidade dessas, tanto por ser um homem muito inteligente, por ser formado em Administração, Direito e Pedagogia, quanto pelo acompanhamento que ele teve das campanhas e dos mandatos do seu irmão Keuly, que por sinal, a sua administração foi a melhor que Uruoca teve! Uma cidade limpa, organizada, com excelentes festas, e grande extrutura de hospitalidade para visitantes, a cidade cresceu, mudou! E acima de tudo, ele manteve sua humildade, ajudando toda a população Uruoquence! E é isso que todos querem, que a Cidade continue crescendo, e todos sabem que a pessoa certa é o candidato Kilsen! Ninguém vai querer certas pessoas como prefeito, pra no final das contas lhe apunhalar nas costas...

    ResponderExcluir