domingo, 10 de junho de 2012

CARRO QUE ERA PARA SER EXCLUSIVO DA SAÚDE DA FAMILIA SOFRE ACIDENTE

Hoje por volta do meio dia, o carro da secretaria de saúde de Uruoca, acidenta-se na estrada do Umirim, o mesmo desceu o aterro da estrada carrosavel e teve inúmeras avarias, sendo levado por um carro reboque.
Este carro que era para ser exclusivo para o Programa Saúde da Família (PSF), conhecido hoje como "Estratégia da Saúde da Família", está servindo como transporte de passageiros comuns, com a intenção de prestação de favores políticos, com várias viagens à Fortaleza e cidades até fora do estado, isto se verá facilmente pela quilometragem rodada,  a rota e plantões dos médicos dos PSFs quando tem. Não sei se estas ordens partem do prefeito 01 ou 02, mas o fato é que esse transporte está realmente servindo para outros meios. Como diz Boris Casoy ""ISTO É UMA VERGONHA"". E aí vereador sério e comprometido com a transparencia???
Outro fato corriqueiro nesta cidade, são os transportes da prefeitura darem o "prego" por falta de manutenção, hoje mesmo o ônibus que levava os alunos para prestar vestibular em Sobral pifou e deixou os alunos ""NA MÃO""

Nenhum comentário:

Postar um comentário