quinta-feira, 14 de junho de 2012

DELEGACIA DA POLICIA CIVIL DE URUOCA QUASE PEGA FOGO E FUNCIONA DE FORMA PRECÁRIA




A Delegacia de Policia Civil de Uruoca-CE, encontra-se com seu funcionamento comprometido. Inaugurada recentemente, com grande alarde, com presença de vária autoridades, "inclusive Corpo de Bombeiros", à semanas que funcionários sofrem com falta de energia, ficando sem condições de trabalhar dignamente. Por duas vezes este prédio quase pega fogo por curto-circuitos em suas instalações elétricas, se não fosse a agilidade de funcionários os mesmos teriam virado churrasquinhos. Acompanhem meu raciocínio: quando um cidadão comum pede uma ligação, a Coelce faz mais de mil exigências, agora vejam nas fotos estas gambiarras, será que a Coelce não viu isto? e o Corpo de Bombeiros? fios expostos pondo em risco a vida dos funcionários desta delegacias e os cidadãos de Uruoca. A competente Delegada me repassou que desde o começo, mesmo sem ser especialista na área, contactou estas irregularidades, reclamou à vários órgãos mas até agora não viu resultado algum. Agora me digam, como estes profissionáis podem trabalhar dignamente dentro deste forno, sem nada funcionar, como, computadores, luz elétrica, internet, ar condicionado e outros equipamentos, e com um grande risco de haver um incêndio de grandes proporções. A viatura usada para ocorrências é a Hilux do Pró Cidadania ou o carro da própria Delegada. Isto é BRASIL amigos.
Obs. Se olharem a ultima foto verão que estas instalações elétricas seriam para ser tri-fásicas, então porque será que tem um quadro mono-fásico PENDURADO??? 
19/08/2011 VALOR QUE SE EMPENHA P/ FAZER FACE AS DESPESAS COM PRESTACAO DE SERVICOS NA RECUPERACAO E AMPLIACAO DA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DA SEDE DO MUNICIPIO DE URUOCA, CONFORME CARTA CONVITE NO 2012.01/2010.
Cód. da Despesa: 33903900
Nome enviado pelo Município: CONSTRUTORA FREI DAMIAO LTDA.
Despesa: OUTROS SERV. DE TERC. PESSOA JURIDICA
Empenho: 03010188 - SEC M.INFRAESTR.URB.DES ECON eOBRAS PUBL (mais detalhes)
12.963,26
Fica a pergunta no ar. Se o serviço "recuperação e ampliação" foi tão mal feito, quem irá fiscalizar esta obra? E aí vereador Tiril, tem alguma resposta??? Não pergunto ao outro vereador, porque o mesmo entra e sai calado, nunca sabe de nada. 
Presidente da COELCE de Sobral, deixo a pergunta; veja as fotos! Só porque é da Prefeitura vocês ligam de qualquer jeito, não olham a capacidade de carga deste prédio? Se alguma criança mexer nesta fiação exposta e acontecer um sinistro, quem responde?
REPASSEM ESTA REPORTAGEM A COELCE POR FAVOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário