sexta-feira, 15 de junho de 2012

PROCAP AGE NO MUNICÍPIO DO IPU--- OI, É SÓ DESCER A SERRA!!!

A Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap) está agindo, nesta manhã de sexta-feira, com apoio policial. Uma megaoperação ocorre na cidade de Ipu (Zona Norte).
Há informações de prisões de gestores e desmantelamento de irregularidades em licitações. À frente da megaoperçaão, o promotor de Justiça Luiz Alcântara.
Tudo é questão de paciência e tempo, esse prefeito é podre de rico, tem amigos importantes na politica cearense e brasileira, vamos ver como ele se sai!!!
(Via Blog do Eliomar de Lima)
ATUALIZANDO
  O prefeito Sávio Pontes (PMDB), da cidade de Ipu (Zona Norte), não foi encontrado pela equipe que realiza nesse município, nesta sexta-feira (15), uma megaoperação com objetivo de desmantelar esquema de fraudes em licitações de kits sanitários.

  Há um mandado de prisão contra ele e mais outros gestores municipais, segundo informa o promotor de justiça Eloílson Landim que, com o também promotor Luiz Alcântara, comanda a operação com apoio de aparato policial.

  Sávio Pontes foi procurado na Prefeitura e em mais dois endereços residenciais e não foi encontrado.

São oito mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão de documentos. A megaoperação, com foco no desvio de dinheiro público – cerca de R$ 3,15 milhões desviados da secretaria das Cidades do Estado e que deveriam ser utilizados na construção de kits sanitários, envolve Ipu e mais os seguintes municípios: Sobral, Santa Quitéria e Fortaleza, sede de algumas empresas.

  O advogado Flávio Jacinto já foi acionado pela família do prefeito Sávio Pontes.

Um fato interessante, o dia da convenção do partido de Sávio (PMDB) estava marcada para hoje  15/06/2012, é mole!!!

ATUALIZANDO

Três membros da comissão de licitação de Ipu, o prefeito, o secretário de finanças e um engenheiro tiveram as prisões decretadas. A operação é coordenada por cinco delegados da Polícia Civil e pelos promotores Herton Cabral e Manoel Epaminondas. Em Fortaleza, dois mandados foram expedidos para dois funcionários da Secretaria de Cidades do Ceará
do blog do Eliomar
colaborou Ranne Almeida
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário